Depois, coloco mais coisas por aqui...

Perfil

Maybe someday I can be good enough to put something here....

Blogs Amigos

Darksky Original - Flogão
Blog da Li Angra...

Links

Flickr do Dani, fotógrafo oficial do blog^^
O Mundo de Harry Potter. O melhor sobre o assunto
Charges.com.br, simplesmente o Melhor
Whiplash.net, o melhor site de Rock e Heavy Metal
Às vezes é preciso morrer para renascer mais forte - The Maozoleum
A cidade virtual dos vampiros eróticos - Sistinas

Posts Recentes

Arquivo


Layout Por



quarta-feira, outubro 12, 2005

Real First Post XD

Well... Finalmente terminei de editar todo o template do Blog... Espero que gostem... Hj vou trazer um post do flog pra k... É um que diz mto do q eu estou sentindo agora...

Anjo Negro, sou eu. Perdido nesse mundo, com a difícil missão de proteger pessoas. Ser anjo da guarda dessa pessoas. Amá-las... Protegê-las... Respeitá-las... E, algumas vezes, ser amado, ser respeitado e protegido por elas... Esse Anjo Negro que pensa e sonha sob as estrelas e a Lua Cheia... Lua Mãe... Esse Anjo Negro, que algumas vezes está deprimido... Profundamente deprimido... Mas que nunca desiste de sua missão de proteger pessoas... Seus protegidos... Eu disse, e digo novamente... Esse Anjo Negro... Sou eu...Muito obrigado por lerem isso... e comentem, por favor...

Por enqto é só...
Flw Galewra
t+

3 Comentário(s):

Anonymous Anônimo said...

Laura Bush Echoes Sexism Charge in Miers Debate
Laura Bush said yesterday that some critics of Harriet Miers may be motivated by sexism, echoing an allegation that earlier infuriated conservative activists opposed to the Supreme Court nominee.
Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a "make extra money" site. It pretty much covers "make extra money" related stuff.

Come and check it out if you get time :-)

outubro 12, 2005 11:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Papi lindo do meu coracao, nao sabia que vc era narcisista...hehe..embora eu nao tenha gostado de saber disso, eu t amo msm assim...bjs e seu blog esta super lgl...^^

outubro 13, 2005 12:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

adorei blog, não sei exatamente o que dizer, acho que tudo já foi dito, mas estou aqui, ainda, não sei porque , mas estou , e estou por vc. Te amo muito , continue assim inteligente e humilde, e não perca seu toque narcisista porque isso é o que o torna especial , não é defeito é uma de suas muitas qualidades.

outubro 14, 2005 11:09 AM  

Postar um comentário

<< Home



*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*