Depois, coloco mais coisas por aqui...

Perfil

Maybe someday I can be good enough to put something here....

Blogs Amigos

Darksky Original - Flogão
Blog da Li Angra...

Links

Flickr do Dani, fotógrafo oficial do blog^^
O Mundo de Harry Potter. O melhor sobre o assunto
Charges.com.br, simplesmente o Melhor
Whiplash.net, o melhor site de Rock e Heavy Metal
Às vezes é preciso morrer para renascer mais forte - The Maozoleum
A cidade virtual dos vampiros eróticos - Sistinas

Posts Recentes

Arquivo


Layout Por



quarta-feira, outubro 19, 2005

Dualidade


O mundo é dual... Nada existe sem um equilíbrio... O masculino... e o feminino... A noite... e o dia... O Sol... e a Lua... A coruja... e a águia... O belo... e o feio... O clássico... e o moderno... O samba... e o metal... O positivo... e o negativo... O Sim... e o Não... O certo... e o errado... O mocinho... e o bandido... O tiro... e o alvo... O Yin... e o Yang...
Desta forma... nada melhor do que ter reste equilíbrio dentro de nossos corpos... Sendo eles microcosmos do Planeta... Pois foi assim que a Deusa nos fez em Sua perfeição... O mesmo equilíbrio que há no Universo... deve haver na Terra... deve haver nos nossos corpos... e deve haver nas nossas células...
Só com o equilíbrio perfeito se chega à Perfeição... tão almejada para nós... como definido pela Deusa... nem Ela é completa sozinha... Ela precisa do Deus para completá-la...
Sendo assim... Devemos pensar... Por que sermos unilaterais, por que defendermos uma só verdade, se tudo tem dois lados??? Devemos dentro de nós cultivar essa dualidade... e saber manter em equilíbrio perfeito... Dentro de nós... É assim que Ele e Ela desejam...
Por enqto é só...
Flw Galewra...
T+...

5 Comentário(s):

Anonymous Anônimo said...

LUIGI, FIZ O Q ME PEDIU E O MEU RECADO AQUI ESTÁ!
CARA, COMO VC ESCREVE! E OLHA QUE EU SOU LEONINO HEIN! O SEU PERFIL NEM É LONGO NE? RSRS.
MAS ENTAO, VC É RESPONSAVEL, SEMPRE ATUALIZANDO O BLOG. EU TB SOU ASSIM, ATE D+!
LEMBRE ME DE ALGO, QUER Q EU LEVE A MINHA CAMERA DIGITAL? O Q PENSA A RESPEITO?

SOBRE O BLOG... COLOQUE MAIORES (OU MAIOR, ME DEU UMA DÚVIDA NOW)AS LETRAS, OK?
A DECORAÇAO (COR, IMAGENS) ESTÁ OTIMA, SHOW!

outubro 19, 2005 2:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

uiaaaaaa
falo bunito moxo
[Y]
=**

outubro 19, 2005 5:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ok...Vou pegar o dicionário e já volto...
Vc fala difícil...
O template tah bem fofuxo...+ tbm beeeem dark...
Sempre q der eu apareço por aki...
Té +!

outubro 19, 2005 5:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oiiiee... maneru seu blog.. meiu dark, neh? xDD... bom... coloka meu blog na lista de blogs! ^^... eu vou colokar o seu nu meu tbm ^^... kissus...

outubro 19, 2005 5:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

ola... mto legal teu blog
nussa ameiii o templateee!!
mto show mew...
bjossssss

outubro 19, 2005 6:13 PM  

Postar um comentário

<< Home



*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*