Depois, coloco mais coisas por aqui...

Perfil

Maybe someday I can be good enough to put something here....

Blogs Amigos

Darksky Original - Flogão
Blog da Li Angra...

Links

Flickr do Dani, fotógrafo oficial do blog^^
O Mundo de Harry Potter. O melhor sobre o assunto
Charges.com.br, simplesmente o Melhor
Whiplash.net, o melhor site de Rock e Heavy Metal
Às vezes é preciso morrer para renascer mais forte - The Maozoleum
A cidade virtual dos vampiros eróticos - Sistinas

Posts Recentes

Arquivo


Layout Por



domingo, novembro 20, 2005

-= Amizade d nv =-


Existem certas coisas que não podem ser explicadas com palavras:
O desabrochar de uma flor;
O primeiro beijo do primeiro amor;
Um abraço de alguém querido que estava longe;
Uma palavra amiga quando estamos deprimidos;
Um sorriso nesses mesmos momentos;
Um abraço também ajuda;
Mas...
Mais inexplicável que qualquer coisa,
Juntamente com o Amor...
É o enorme carinho q se encontra na amizade;
Como diria um grande filósofo:
"A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso simpático, nem a diversão da companhia; é a inspiração espiritual que vem a alguém, quando ele descobre que alguém mais acredita nele e está desejoso de confiar nele."
Ralph Waldo Emerson

Esse post, assim como essa frase... Vão em homenagem especial à Mika...
Nd mais gratificante do que ver seu sorriso... Sua mão... Sua crença... Amo-te muito, minha amiga, minha irmã, minha companheira... Obrigado por estar ao meu lado... Sua amizade vale, como a imagem quer dizer: OURO pra mim... BJUSSS

1 Comentário(s):

Anonymous Anônimo said...

Oi Luizzzzzzzz!!!hehe
Td bom com vc?Aqui tah td certinho!!!
Vlw pelo comment no meu flog!!!Feliz Aniversário adiantado!!!Mtas felicidades, q tds seus sonhos se realizem!!!
Adoro-te mto mto mto!!!
Vc é um SUPERAMIGO!!!
BJUSSSSSSSSSS
^^L@l@^^

novembro 20, 2005 10:08 PM  

Postar um comentário

<< Home



*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*