Depois, coloco mais coisas por aqui...

Perfil

Maybe someday I can be good enough to put something here....

Blogs Amigos

Darksky Original - Flogão
Blog da Li Angra...

Links

Flickr do Dani, fotógrafo oficial do blog^^
O Mundo de Harry Potter. O melhor sobre o assunto
Charges.com.br, simplesmente o Melhor
Whiplash.net, o melhor site de Rock e Heavy Metal
Às vezes é preciso morrer para renascer mais forte - The Maozoleum
A cidade virtual dos vampiros eróticos - Sistinas

Posts Recentes

Arquivo


Layout Por



domingo, fevereiro 12, 2006

~~Rose~~


Não podes apreciar a beleza de uma Rosa...
Se não conheceste a tristeza de vê-la Despetalada...
Não podes apreciar a beleza de uma Noite...
Se não conheceste o calor insuportável do Dia...
Não podes apreciar a beleza da Chuva...
Se não conheceste o dissabor causado pela Sede...
Não podes apreciar a beleza da Lua...
Se não conheceste os males que o Sol faz...
Não podes apreciar a beleza de um Beijo...
Se não conheceste o mal de ficar sem Ele...
Não podes apreciar a beleza das Trevas...
Se não conheceste o prazer de nelas se Ocultar...
Não podes apreciar a beleza do Orvalho pela manhã...
Se não conheceste a dureza da Geada noturna...
Não podes apreciar a beleza do Inferno...
Se não conheceste a chatice do Paraíso...
Não podes apreciar a beleza do Sangue...
Se não conheceste a maravilha de seu Sabor...
Não podes apreciar a beleza da Morte...
Se não conheceste a Solidão da Vida

Na foto: Isah, a dear friend of mine...

3 Comentário(s):

Anonymous Anônimo said...

Nossa Luigi
skaoskaosk
Agora entendi porque queria a foto e zaz
Fico legal :]
Amei o poema ;O
Perfeitaooo!


BJooo XAu

fevereiro 12, 2006 5:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

ameii =]
so perfect!
;***

fevereiro 15, 2006 8:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

É, eu sei que o post é antigo mas ...

DUUUUUDE (by Chandler)...

Meu, sem noção, remexendo nisso tudo (embora ainda acho q vou me surpreender mais) foi a poesia que eu me identifiquei master.
Sei lá... eu sou assim e por mais que eu esteja com alguém, sendo família, amigos, amores... sempre acho que estou provando da solidão.
Na verdade, acho que ainda não saí desta, por não achei sequer em uma pessoa nesse mundo 10% dos meus pensamentos.

^^

Mas tudo bem, eu somente já sou mta desgraça pra humanidade.

;***

junho 26, 2007 9:16 PM  

Postar um comentário

<< Home



*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*